fbpx
seguro funeral

Seguro de Vida – Você vai querer

Afinal de contas, pra que serve um seguro de vida?

Imagine você naquele momento que faleceu um ente querido, sua cabeça como familiar vira de cabeça para baixo 🥺. Geralmente ficamos totalmente desolados, sem saber o que fazer. Nesta hora delicada você terá que se preocupar com todo o procedimento de sepultamento, transporte do corpo, registrar óbito, cremação, entre outros 📝

Neste momento que é importante ter um seguro de vida, pois além de deixar uma boa indenização para seus parentes próximos (cônjuge, pai, mãe e filhos), você também contará com uma assistência funerária completa, deixando seus parentes totalmente despreocupados com toda as burocracias de um sepultamento.

Veja os benefícios da assistência funerária do seguro de vida:

– Acompanhamento do serviço relacionado ao funeral;

– Tratamento do corpo: é providenciado o tratamento necessário ao corpo, assepsia, higienização, tamponamento ou formolização, conforme a necessidade. Nos casos de traslado aéreo, longas distâncias terrestres ou quando o sepultamento for superior a 36 (trinta e seis) horas após o óbito, será providenciado o embalsamamento ou a tanatopraxia.

– Sepultamento: a taxa de sepultamento e locação de sepultura por um período de 3 (três) anos em Cemitério Público Municipal na cidade de domicílio do segurado (ou cônjuge e filhos e enteados até 18 anos). Caso a família deseje realizar o sepultamento em cemitério particular, mas as seguradoras costumam cobrar a diferença dos valores.

– Cremação: a família pode optar pela cremação se assim desejar. As cinzas serão colocadas em caixas simples, após a incineração e fornecidas à família. 

– Sala de Velório: o serviço de assistência funeral assumirá o custo da sala de velório ou capela no qual será realizado o funeral. 

cotação funeral

– Transporte do corpo: em caso de falecimento em cidade diferente da residência do segurado, será providenciado o traslado do corpo, no Brasil, pelo meio de transporte mais adequado seguindo os critérios técnicos (veículo funerário ou avião de linha regular) até a cidade de residência do segurado.

– Urna mortuária / caixão: as seguradoras fornecem uma urna com alça e forrada.

– Ornamentação: são as decorações do ambiente do sepultamento, como arranjo de flores naturais da época para ornamentação interna, véu rendado, castiçais com velas ou lâmpadas, coroas de flores e banqueta para suporte da urna mortuária.

– Condolências: nada mais é que o livro/folha de presença para que a família possa agradecer o comparecimento.

– Registro de óbito: esclarecimentos para o registro de óbito em cartório.

– Carro funerário: fornecimento de um veículo fúnebre para cortejo/carreata (do local do falecimento para o velório, e realização do cortejo para o cemitério).

– Transmissão de mensagens urgentes: o serviço prestará à família auxílio nas mensagens urgentes relacionadas à realização do funeral.

Além da assistência para o funeral, a família do segurado falecido terá direito a indenização escolhida, podendo variar de no mínimo R$30.000,00 até o valor que quiser.

Isso tudo mencionado acima refere-se a planos de seguro de vida básico! Você poderá escolher diversos planos que mais se encaixa pra você, os quais beneficiam não só os familiares, mas também o segurado em vida. São alguns deles: 

  • desconto em farmácia e consultas médicas;
  • indenização em caso de invalidez parcial ou total;
  • ressarcimento de valores gastos com tratamento de doenças graves;
  • entre outros.

E o melhor de tudo, todos esses benefícios possuem planos mensais muito baratos.

💵Entre em contato e confira nossos planos de seguro de vida a partir de R$19,90 por mês.

cotação funeral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso ajudar?
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin